Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Aromatizador de ambientes, fiz esse mimo

Oi gente, como passaram o domingo? Espero que muito bem.
Hoje além do almoço de domingo que foi um levíssimo macarrão com brócolis, e de sobremesa um bolo três leites delicioso. Receitinha que peguei no blog Meus Mimos, eu passei a tarde fazendo dois aromatizadores de ambiente, um mimo para a minha casa.
Eu peguei a receita do aromatizador em um blog, que sinto muito, agora não me lembro em qual foi. É que já visitei tantos blogs interessantes e lindos que as vezes fico meio perdida.
Então se a autora da receita passar por aqui e ver a postagem, me avisa que eu colocarei os créditos.

Vamos aos materiais que eu usei para fazer o aromatizador:


- Álcool de cereal (40ml)
- Água filtrada (40ml), pode ser também água mineral
- Essência (20 gotas) eu usei a de lavanda, mas use a da sua preferência
- Vidrinho de leite de coco (usei o leite no bolo e aproveitei o vidrinho)
- Palitinhos de churrasco (usei ao todo 9 palitinhos, cortei um pedaço deles)
- Fita, rendinha, florzinha, lacinhos(isso eu já tinha de outros artesanatos que eu fiz e que sobrou)
- Cola quente (só um pinguinho para colar as fitinhas, lacinhos e florzinha)


O outro vidrinho de aromatizador que é verdinho, aconteceu o seguinte:
Eu já tinha um restinho desse aromatizador, e eu queria fazer um para colocar na sala e outro para colocar no banheiro.
Nesse eu usei um óleo essencial de eucalipto que eu tenho, pois esse restinho de aromatizador era de Sacaca.
Como vocês podem ver reaproveitando tudo.



Como fazer:


Misturei o álcool de cereal, a água e a essência e coloquei nos vidrinhos que já estavam enfeitados, coloquei os palitinhos e pronto ficaram lindos.
Vamos ver como que ficou depois de pronto.




Essa caixinha é de costura, eu fiz há uns meses atrás. Lindinha.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.