Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chinelos bordados

Olá pessoas lindas e queridas. O feriado se aproxima, espero que todos viajando ou ficando em casa com seus familiares tenham uma linda e doce Páscoa.
Hoje vou mostrar uns chinelos bordados que eu fiz no ano passado, fui aprender por curiosidade e acabei fazendo chinelos para mim e para as minhas sobrinhas.
Mas confesso que esse artesanato não é o meu preferido, pois é bem trabalhoso de se fazer e as pessoas não dão o devido valor, na hora de você vender. Mas mesmo assim valeu apena aprender e fazer esses que aqui mostro para vocês.














4 comentários:

  1. Que chinelo maravilhoso!!!!
    Amei!!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de conhece-la, trocar ideias...franoisefurton@yahoo.com.br FACEBOOK...bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, são lindos mesmo...gostaria de trocar idéias..pois estou aprendendendo esta arte...bjs

    ResponderExcluir
  4. I've read a few excellent stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting.
    I surprise how so much attempt you set to create any
    such wonderful informative web site.

    Also visit my web blog ... web page - -

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.