Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um olá e espelho com botões

Boa tarde pessoas lindas, tudo bem?
Hoje consegui um tempinho para vir fazer uma postagem. É que agora estou trabalhando como massoterapeuta e o meu tempo está corrido. Mas como hoje é feriado estou aqui para matar a saudades do meu blog e de vocês.
Como eu disse o tempo está corrido, e apenas tenho uma imagem de um espelho decorado com botões que eu achei bem bonito e fácil de fazer.
Olhem só.



(Crédito da imagem: ideahayetoop)


5 comentários:

  1. Oi Catarina, tudo bem?

    Amei essa frase do dia, muito linda.

    E esse espelho com botóes, maravilhoso!!!!!

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi,como vai linda ?
    Catarina,este espelho ficou lindo,amei!
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Boas festas!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  3. Oi! Você sabe como fazer isso com botões? quero fazer o número 1 para a festa de aniversário do primeiro aninho d meu bebê!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Você sabe como fazer isso com botões? quero fazer o número 1 para a festa de aniversário do primeiro aninho d meu bebê!

    ResponderExcluir
  5. Catarina:
    Fiquei tão encantada com seu blog que já me tornei seguidora.
    E esse espelho é realmente super delicado e bonito.
    Se tiver curiosidade e interesse de conhecer meu blog, segue o link =
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Se quiser pode deixar o seu comentário, eu vou gostar de saber a sua opinião.